top of page

Sociedade da Batera

Escola especializada em bateria.

Início: Welcome

Sobre

Conheça melhor a Sociedade da 
Batera

A Sociedade da Batera é uma escola diferente de tudo o que você já viu na região Leste de São Paulo.
É totalmente dedicada à bateria, com um ambiente e estrutura propícios para favorecer o aprendizado. 
É uma escola em que o aluno tem acesso todos os dias para estudar e se desenvolver, com recursos que vão além das aulas semanais.
Marque uma aula demonstrativa gratuita e venha nos conhecer de perto.

Início: Homepage_about
IMG_6587.png

Palavra do coordenador

Desde que eu tive o primeiro contato com a bateria, soube que meu futuro estaria ligado à este instrumento maravilhoso. Aos 12 anos de idade me apaixonei pela bateria, aos 13 já tocava na igreja, como autodidata, pegava as baquetas da minha irmã escondido (isso mesmo, ela fazia aula e eu não), e treinava onde dava, nas pernas, em caixas de papelão ou em baldes.

Tive a oportunidade de trabalhar na Ritmus, extinta escola de bateria, onde também pude estudar com grandes mestres como Mauricio Leite, Giba Favery, Lauro Lellis, Sérgio Gomes e Nahame Caseb.

Profissionalizei-me aos 20 anos, desde então me dedico a ensinar, com muita paixão, aquilo que venho aprendendo. Amo ensinar, e deste amor surgiu o projeto Sociedade da Batera, hoje uma realidade.

Sempre sonhei com um lugar onde pudesse aprender, estudar, me relacionar com as pessoas, me divertir, enfim respirar bateria, e a Sociedade da Batera é a realização deste sonho, que quero compartilhar com você.


Bem vindo à Sociedade da Batera!

Kaio Alegretti.

Início: Event

Última audição virtual

Mais um vídeo da nossa Audição Virtual, essa semana com Lukas Martheen fazendo uma versão do play along Fusion 7/4, aplicando muitas técnicas que aprendeu no curso.

Início: Contact

Venha nos visitar

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Foto5.jpg
Início: Quote
3c5d71_4a40a7ebe2fb4bb0941f3d6a1ffbdff0_

Conheça também a Sociedade da Guitarra

bottom of page